Após o sucesso estrondoso de Mad Max: Estrada da Fúria, George Miller parece ter novos projetos. Ao que parece, um deles é como produtor do filme da Liga da Justiça, que tem lançamento programado para o dia 17 de Novembro de 2017. As informações são do site ScreenCrush, que teve acesso aos créditos formais do filme e viu o nome de Miller na lista de produtores. Contudo, a Warner ainda não se manifestou sobre o assunto.
As filmagens do longa começam em Abril, e o diretor de Mad Max pode ser apenas produtor executivo do filme. Dessa forma, a Warner poderia utilizar o nome de Miller para ampliar o marketing do filme, mesmo que ele não tenha muita relevância ou influência na produção e/ou roteiro. Ou seja, uma função semelhante a de Stan Lee em Capitão América: Guerra Civil.
George Miller já tem uma relação com as histórias da DC. No ano de 2008 o diretor chegou a desenvolver um filme sobre a Liga da Justiça. Inclusive montou o elenco para o longa. Entretanto, o projeto acabou cancelado por conta da greve dos roteiristas. Talvez a Warner espere contribuições de Miller em outras produções ao invés de escalá-lo para filmes de super-heróis. Contudo, uns toques do cineasta, especialmente na parte de efeitos visuais, poderia fazer muito bem ao filme.