Chegamos aos últimos três meses de 2018, um ano que teve grandes filmes nos cinemas mundiais. E isso ainda não acabou. Algumas grandes produções ainda estão previstas para estrear nesse trimestre, e nós listamos cinco delas que você não pode perder! Confira abaixo e deixe nos comentários qual filme você está aguardando mais.
Venom – 04/10
Apesar das primeiras críticas não terem sido positivas, Venom deve ter um bom público, pois é a primeira vez que o anti-herói ganha um filme solo. Vale a pena conferir o filme nos cinemas, mas sem grandes expectativas, pois os trailers também não foram muito animadores. A atuação de Tom Hardy, no entanto, não deve ser das piores.
Nasce uma Estrela – 11/10
Lady Gaga deve arrastar multidões para o cinema e, de quebra, pode garantir uma vaguinha no Oscar com Nasce uma Estrela. Com direção de Bradley Cooper, que também contracena com a cantora, o filme tem uma temática musical que também discute relacionamentos, sonhos, vícios e medos. Promete ser uma das sensações do mês de Outubro.
O Primeiro Homem – 18/10
Damien Chazelle retorna às telonas após La La Land com O Primeiro Homem. A história de Neil Armstrong, interpretado por Ryan Gosling, será contada de uma forma mais pessoal, focando nas dificuldades pessoais enfrentadas pelo astronauta. Filme candidato a levar alguns prêmios para casa no início de 2019, O Primeiro Homem promete impressionar pelos efeitos visuais e pela fotografia.
Bohemian Rhapsody – 01/11
Finalmente a cinebiografia do Queen chegará aos cinemas. Rami Malek interpreta o vocalista Freddie Mercury e deve brigar por uma vaga no Oscar 2019. A produção sofreu com troca de diretor e refilmagens, ou seja, não deve ser um filme impecável. Contudo, os fãs da banda com certeza vão se emocionar.
Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald – 15/11
Após os elogios do primeiro filme, Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald promete inserir mais referências com Lord Voldemort. O segundo trailer, por exemplo, revelou que Nagini era humana. O filme promete ter uma história ainda mais adulta e impactante do que o primeiro longa, além de ter a presença de Jude Law.