Lançado há apenas duas semanas, o game Cuphead tem dado o que falar. O jogo desenvolvido pelo MDHR Studios já vendeu mais de um milhão de cópias e apresenta um nível de dificuldade altíssimo. Durante a experiência, os protagonistas precisam combater vários chefões por conta de uma dívida com o demônio. Confira agora algumas curiosidades sobre o game e fique com ainda mais vontade de comprar o seu.
Visual Retrô
O design de Cuphead é inspirado em desenho dos anos 30. Não por acaso lembramos do Mickey e da Betty Boop assim que vemos o visual dos protagonistas. Uma bela homenagem aos cartoons mais clássicos da história da indústria do entretenimento.
Pacto Demoníaco
Como já dito anteriormente, os acontecimentos de Cuphead são provenientes de uma dívida dos protagonistas com o capeta. Na história, eles perdem uma aposta para o demônio em um cassino e vendem suas almas para ele. Bem macabro.
Desenhos Reais
Os desenvolvedores valorizaram muito as técnicas mais antigas de animação. Por isso, alguns frames dos personagens foram feitos à mão!
Mais chefões, menos fases
Ao contrário da maioria dos jogos de Run and Gun, Cuphead tem mais chefões do que fases para serem passadas. A maior parte do jogo é composta por chefões difíceis de serem superados, por isso o game tem sido reconhecido pela dificuldade.
Trilha Sonora
Cuphead tem uma trilha sonora com mais de 3 horas de duração, e boa parte dela foi composta por um músico de Jazz, para fazer uma alusão aos estilos musicais que predominavam na década de 30.
Fontes: Legião dos Heróis ; The Enemy; Digital Trends
Saiba Mais:
Os 5 games mais aguardados dos últimos meses de 2017
E3 2017: Confira os trailers da EA