Estreia hoje na Netflix a segunda temporada da série Love. Criada por Judd Apatow e estrelada por Paul Rust e Gillian Jacobs, a comédia do serviço de streaming teve boa recepção de público e crítica em sua primeira temporada, lançada no ano passado, e agora volta com tudo. Hoje nós listamos cinco motivos para você assistir à série. E corre, pois ainda dá tempo de você ver as duas temporadas antes de todo mundo. Confira a lista abaixo:
Relacionamentos diferentes, mas reais
Apesar de ser uma série de comédia romântica, Love aborda relacionamentos de uma forma muito mais realista, intensa e divertida do que o normal. É bem provável que você se apaixone por Mickey e a odeie na mesma escala, assim como Gus. Os roteiristas conseguem quebrar os parâmetros de relacionamentos idealizados que estamos acostumados a ver em comédias românticas, nos dando lições de vida duras, mas sinceras.
Tabus
Além dos relacionamentos, Love é uma série que não tem tabus. O programa fala abertamente sobre drogas, sexo, orientações sexuais, dificuldades profissionais, etc. Portanto, não é um seriado vazio e com uma narrativa dos sonhos, e sim algo que conquista o público pela proximidade com a vida real e com as dificuldades que enfrentamos. Mickey e Gus são gente como a gente, e esse é o grande ponto forte da série.
Trilha Sonora
Por se tratar de uma série atual, Love conta com músicas muito boas e bem joviais. A trilha sonora da primeira temporada é bem adequada à temática abordada e aos personagens. Com Paul McCartney, Wilco, Social Distortion e Tom Brosseau, é uma soundtrack para escutarmos muitas e muitas vezes. Além disso, a música se torna um elemento fundamental em algumas passagens do seriado.
Atuações
Não assista Love esperando atuações dignas de Globo de Ouro e Emmy, mas fique tranquilo que os atores trabalham muito bem e são perfeitos para a construção dos personagens. Além dos protagonistas Paul Rust e Gillian Jacobs, é válido destacar a participação de Claudia O’Doherty, que interpeta muito bem a simpática e adorável australiana Bertie.
Esquema Netflix
Um dos bons motivos para começar a assistir Love é o fato de que ela segue o esquema Netflix. Ou seja, tem todos os episódios da temporada lançados de uma só vez. Uma mão na roda para você maratonar de forma incansável.
Saiba mais:
Gilmore Girls pode ganhar mais uma temporada
Nova série da Netflix será protagonizar por Emma Stone e Johan Hill