Ao contrário do mês de Julho, Agosto não terá muitas estreias de impacto nos cinemas, pelo menos na quantidade. No mês passado, muito por conta das férias, tivemos pelo menos seis grandes filmes considerados blocbkbusters. Contudo, as poucas estreias de Agosto prometem chamar a atenção do público. Confira agora a nossa já tradicional matéria com os lançamentos do cinema deste mês.
Esquadrão Suicida (04 de Agosto)
O filme mais esperado de Agosto já chega aos cinemas logo na primeira semana. Esquadrão Suicida promete movimentar as bilheterias e as críticas. Com um marketing sensacional e atores extremamente consagrados, a nova produção da DC tem despertado a curiosidade e a expectativa dos fãs e dos haters da empresa. Jared Leto e Margot Robbie, grandes destaques de Esquadrão Suicida, também têm causado muito frisson no publico. Esperamos que o filme seja bom e corresponda às expectativas.
Ben-Hur (18 de Agosto)
Um dos maiores épicos da história do cinema está de volta. Ben-Hur é uma releitura do filme homônimo de 1959, que ganhou 11 Oscars na época. O filme conta com a participação do brasileiro Rodrigo Santoro, que interpreta Jesus Cristo. Espera-se que o novo Ben-Hur consiga trazer a história para os cinemas com uma tecnologia que ainda não existia quando o primeiro filme foi lançado. As filmagens foram megalomaníacas, e a divulgação do filme também tem sido intensa. Agora é esperar, pouco mais de duas semanas, para assistir.
Pets – A Vida Secreta dos Bichos (25 de Agosto)
O grande lançamento infantil do mês de Agosto é Pets – A Vida Secreta dos Bichos. Feito para crianças e também para os amantes dos animais, a animação promete arrancar boas risadas do público. Com um trailer muito divertido e inusitado, o filme conseguiu se promover bastante. Por isso, e por ser uma das poucas estreias infantis do mês, deve levar muita gente aos cinemas.
Café Society (25 de Agosto)
Quem também está de volta é o diretor Woody Allen. Café Society, novo longa-metragem de Allen, tem recebido críticas muito positivas dos especialistas, coisa que não aconteceu com os dois últimos filmes do roteirista e diretor. No entanto, Café Society conta com dois atores não muito queridos do publico: Kristen Stewart e Jesse Eisenberg. Contudo, o trabalho de direção de atores de Woody Allen costuma ser muito bom, o que nos faz pensar que a dupla irá desempenhar um bom papel na produção.