De uns tempos pra cá, as séries dominaram nosso reino. Uma conquista amigável e justa pela nossa fiel serventia. Foi tanto sucesso, que algumas delas passam simultaneamente no reinado tupiniquim e no de Tio Sam.
Graças a isso, agora grande parte dos nobres, com a poção TV a cabo em seus inventários, acompanha ao vivo as notícias de seus reinos preferidos. Porém, é tempo de alta magia no reino, e todos, incluindo plebeus menos afortunados, possuem acesso aos instrumentos mágicos de Sir Zuckerberg. Instrumentos estes que permitem a conjuração de feitiços com um alto grau de alcance.
Dentre estes feitiços, encontra-se um dos mais temidos: o spoiler. Nascido e criado tempos atrás, o spoiler, hoje, é de fácil conjuração para o mais simples dos magos; porém, exige certas pitadas de magia negra para ocorrer em sua plenitude.
Os meros plebeus, sem acesso imediato às notícias vindas do reino de Westeros, buscam por informações de outros reinados, mais próximos. No entanto, o que ocorre nos tais Sete Reinos costuma ser de extrema importância para os nobres. Tamanha importância, que eles precisam divulgar os acontecimentos imediatamente, através dos instrumentos de Sir Zuckerberg.
Porém, como muitos plebeus já perceberam, saber das notícias por fontes que não sejam diretas de Westeros destrói o encanto dos fatos ocorridos, conjurados pelo mago George R. R. Martin.
George R. R. Martin foi o fundador do reinado de Westeros e seus feitiços são feitos de maneira que funcionem apenas com a leitura de seus livros ou aulas na Escola de Magia HBO.
Tais feitiços, se conjurados por qualquer outro mago, nobre ou plebeu, perdem o encanto e seus nobres objetivos se perdem, como lágrimas na chuva.
Cuidado, jovem plebeu, ao caminhar com o auxílio dos instrumentos de Sir Zuckerberg, pois a noite é escura e cheia de spoilers…
Enquanto a você, meu caro nobre, lembre-se dos ensinamentos do necromante Ben Parker: “grandes poderes trazem grandes responsabilidades”. Use os ensinamentos da Escola de Magia HBO com respeito e ética, e não caia para o Lado Negro.